• dr. saulodentista

DR. SAULO DENTISTA ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO

O vereador Saulo Teixeira Alberto da Costa (PSL), Dr. Saulo Dentista, lançou-se oficialmente pré-candidato a prefeito de Poá durante a sessão desta terça-feira (12) na Câmara Municipal. Em seu discurso, o parlamentar destacou o apoio de seu amigo, o deputado estadual Estevam Galvão de Oliveira, do DEM, político respeitado na região do Alto Tietê, com 45 anos na vida pública. “Hoje, me coloco como provável pré-candidato ao Executivo poaense, após várias reuniões com o meu amigo deputado Estevam Galvão, líder do DEM na região, e meu grande incentivador. Há tempos venho trabalhando essa ideia e, creio, será mais uma opção para o eleitorado, junto com outros bons nomes. Existe hoje uma possibilidade de uma fusão entre o DEM e o PSL, após a saída do presidente (Jair Bolsonaro). Por isso, me coloco à disposição, com um perfil diferente, para disputar, de uma forma saudável, as eleições de 2020, inclusive para mudar o rumo de crescimento e desenvolvimento desta cidade. Um nome novo, que queira o bem de Poá, independentemente de partido”, frisou em seu discurso. “Agradeço ao deputado por estar apostando em mim”.


Antes de falar de sua pré-candidatura, o vereador Dr. Saulo Dentista disse que se colocava à disposição da GCM (Guarda Civil Municipal) para ajudar no que fosse preciso, se referindo aos 88 concursados que foram chamados, fizeram o curso e agora aguardam ansiosamente pela convocação por parte do prefeito. “Temos um processo seletivo aberto para médicos e professores. O prefeito entregou uma frota de carros para a Educação e alugou, por cerca de R$ 2,4 milhões, outra frota para o Serviços Urbanos. Todo esse gasto e os guardas municipais aguardando ansiosos pela chamada. O que me intriga é que estão construindo um Centro de Segurança Integrado (CSI) sem efetivo. Não sei o que é prioridade para esse governo, mas podem contar com meu apoio para ajudar vocês no que for preciso. Sei que alguns até deixaram suas atividades contando com a efetivação. Tem que começar a chamar!”, indignou-se.


Apoio

Com 45 anos de vida pública, Estevam Galvão (DEM) foi vereador e prefeito de Suzano por quatro vezes e atualmente cumpre seu quinto mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Também foi deputado federal e exerceu a função de subprefeito na gestão do prefeito José Serra, sempre trabalhando em prol do Alto Tietê. O apoio ao nome do vereador Dr. Saulo Dentista surgiu após várias audiências e reuniões para tratar de emendas parlamentares, onde o deputado se colocou à disposição para apoiar sua pré-candidatura à Prefeitura de Poá.  



Legenda


:

Vereador discursou sobre problemas da cidade e declarou sua intenção de concorrer ao cargo de prefeito em 2020  

   

VS Comunicação Assessoria

Texto e fotos: Vania Sousa

Contato: 11 96565-4394

19 visualizações

Fale com Saulo Dentista

 
icone-facebook.png
marca.png