• dr. saulodentista

OUTRA ESCOLA FURTADA



Mesmo após vários pedidos feitos por este vereador - inclusive em vídeo postado nas redes sociais -, as autoridades responsáveis não tomaram as providências necessárias em relação à segurança nas escolas. Na tarde desta terça-feira (6), um indivíduo entrou na EMEB Antônia Mello Regianni (escola recém-inaugurada pela Administração Municipal na Vila Perracine) durante o intervalo das aulas, e andou livremente pelo pátio, no meio das crianças. Em seguida, abriu a bolsa de duas professoras, levando o dinheiro de ambas.

Em abril, a Emef João Pedro de Almeida, no Jardim São José, foi invadida duas vezes. Os ladrões reviraram gavetas e armários e levaram computadores, câmeras e materiais escolares. Isso é um absurdo!

Estive com professores, pais e alunos da Mello Regianni na quarta-feira (7) e ontem (8) fui ouvi-los na manifestação em frente à escola.   

Pedimos que o prefeito, junto às Secretaria de Educação e Segurança, tome providências urgentes. É preciso garantir a segurança de nossas crianças!         


21 visualizações

Fale com Saulo Dentista

 
icone-facebook.png
marca.png