• dr. saulodentista

SAULO DENTISTA LANÇA SEU NOME À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

O vice-presidente da Câmara Municipal de Poá, vereador Saulo Teixeira Alberto da Costa (PSL), o Dr. Saulo Dentista, lançou  nesta terça-feira (6), durante discurso na sessão ordinária, sua candidatura a presidente da Mesa Diretora da Casa de Leis. A proposta do vereador tem como objetivo oferecer uma terceira via, ou seja, formar uma nova chapa com os vereadores que não estejam satisfeitos com os candidatos ou membros das chapas já existentes. “Como não formalizei meu apoio a nenhuma das duas, embora tenha conversado com ambos os candidatos (Azuir Marcolino e Tio Deivão), sinto-me à vontade para tomar esta importante decisão”, disse o parlamentar.

A ideia surgiu depois de um racha entre os membros das duas chapas, provocado pela falta de consenso e após a conturbada sessão de sábado (dia 3), que acabou sendo suspensa por força de liminar. Dr. Saulo declarou, ainda, repudiar toda e qualquer incitação à violência e à baderna, que coloquem em risco a integridade física e moral das pessoas. “Também não admito que coloquem minha índole, minha integridade, minha credibilidade e meu caráter à prova”, declarou, referindo-se a declarações feitas por vereadores em redes sociais, discursos e vídeos sobre sua posição diante dos fatos.

“Apesar de ambos os candidatos terem o meu respeito e consideração, acredito estar plenamente capacitado a ocupar este cargo, até porque não tenho rabo preso com ninguém, prova disso é a minha conduta e postura adotada nesta Casa de Leis nos últimos tempos”, acrescentou ele, referindo-se à autonomia para votar contra ou a favor de projetos e proposituras que venham do Executivo.

Recentemente, em seus discursos no plenário, Saulo Dentista pediu explicações ao Executivo sobre onde serão gastos os R$ 96,7 milhões solicitados e disse que, com certeza, votaria contra caso o projeto fosse para votação. O vereador, que também preside a Comissão de Saúde, aproveitou a prestação de contas da Secretaria de Saúde, em setembro, para fazer diversas cobranças aos representantes do setor.

Reuniões

O vereador Saulo Dentista disse, ainda, que participou de reuniões tanto com o grupo do vereador Azuir Marcolino e como o do Tio Deivão. “Um dos grupos começou coeso, mas, ao longo do tempo, foi se desfazendo por rachas internos e falta de comprometimento”, explicou.

Convite

“Queremos formar um grupo que tenha autonomia, independência e sem interferências externas. Porque, para mim, ficou evidente que ambas as chapas estão comprometidas. A primeira com um ex-prefeito e a segunda com o atual prefeito”, enfatizou ele em seu discurso.

“Essa nova chapa, sem precedentes, tem como único objetivo estar do lado da população e promover o desenvolvimento do município”. Saulo Dentista terminou sua fala fazendo um convite aos nobres vereadores, que queiram estar com ele, unidos e fortalecidos, pelo bem dos poaenses.


Foto: Eder Cruz

Texto: Vania Sousa - Assessora de Imprensa

Telefone: 11 96565-4394


342 visualizações

Fale com Saulo Dentista

 
icone-facebook.png
marca.png